quinta-feira, 16 de maio de 2019

Saiba como preparar receita de coxa e sobrecoxa de frango recheadas que são famosas no Finsocial, em Goiânia

O recheio é feito com bacon, muçarela, presunto, calabresa, tomate, azeitona e salsicha.
O restaurante Du Chef Jantinhas é conhecido no setor Finsocial em Goiânia pelo prato de coxa e sobrecoxa de frango recheadas. No Prato do Dia, os chefs compartilham a receita e mostram como colocar tantos ingredientes para rechear a carne,Quem ensina como fazer a delícia é o cozinheiro Ronaldo de Sousa Alves. Ele conta que aprendeu a receita com a mãe e agora aplica no restaurante.

Ingredientes

60g de bacon
60g de muçarela
60g de presunto
50g de calabresa
4 fatias de tomate picado
4 azeitonas sem caroço
1 salsicha
2 colheres de maionese
sal a gosto
pimenta do reino a gosto
1 colher chimichurri
1/2 colher páprica

Modo de fazer

Comece ligando o forno em 200°C. Enquanto ele aquece, comece preparando o recheio. Em uma panela frite primeiro a calabresa e o bacon e, em outra panela, ferva a salsicha por 5 minutos. Agora acrescente os demais ingredientes para formar o recheio,você também vai precisar de uma agulha profissional e barbante culinário para conseguir montar o prato.(veja o vídeo aqui)

Em uma travessa, tempere a coxa e sobrecoxa do frango e coloque um pouco do preparo do recheio em cada uma delas. Leve a travessa ao forno coberta com papel alumínio por cerca de 20 minutos. Depois retire a cobertura de papel alumínio e deixe por mais cerca de 25 minutos.

Endereço:Rua VF-49, Qd. 51, Lt. 07, Setor Finsocial.

Fontes:G1


Nenhum comentário: