Presidente do Goiás admite busca por reforços e acredita que Michael irá para o exterior

Marcelo Almeida diz que clube ainda busca mais opções para a sequência do Campeonato Brasileiro e comenta potencial de atacante antes da abertura de mais uma janela internacional.
Com duas vitórias, duas derrotas, cinco gols marcados e cinco gols sofridos, o Goiás faz um início de campanha seguro no Campeonato Brasileiro. Depois da perda do título goiano, o Esmeraldino entrou na Série A sob desconfiança, mas se portou de maneira competitiva diante de Fluminense, São Paulo, Cruzeiro e Ceará,o Brasileirão será paralisado após a nona rodada para a realização da Copa América. Neste período, a diretoria do Goiás poderá buscar mais reforços para o técnico Claudinei Oliveira.

Em entrevista ao Jornal O Popular nesta segunda-feira, o presidente Marcelo Almeida falou sobre as dificuldades, mas admitiu que ainda busca mais um jogador,estamos atrás de contratações. O mercado está muito difícil nos valores que estão sendo praticados. São valores exorbitantes. Mas ainda vamos atrás de uma peça pontual,Marcelo Almeida também falou sobre o atacante Michael. Destaque do Verdão no início da temporada, ele esteve na mira de alguns clubes, como Santos. 

No início da Série A, Michael não atuou bem, no entanto, fez bons jogos diante de Cruzeiro e Ceará. Marcelo Almeida acredita que o atacante quando deixar o Goiás irá para um clube do exterior,houve propostas. O Michael vai ser um atleta que será vendido para o exterior. A gente sabe que existem janelas de transferência. Tivemos a janela de janeiro, que está fechada. Foram muitas propostas, que se equivalem a propostas que grandes clubes recebem para negociar jogadores para o exterior.

Fontes:G1

Nenhum comentário: