Musa dos anos 2000, Ana Paula Saad posa para a Playboy Austrália

A modelo e digital influencer Ana Paula Saad está cada vez mais empenhada na sua carreira internacional. 
Morando em Los Angeles, nos Estados Unidos, a brasileira agora comemora seu ensaio nu para a Playboy Austrália. Conhecida como a musa dos anos 2000, ela já estrelou centenas de ensaios sensuais, foi capa da Playboy Portugal e por duas vezes estampou a revista Sexy.“Já perdi a conta de quantos ensaios nus eu fiz (risos), com certeza foram mais de 100. Mas esse tem um gostinho muito especial. Primeiro porque estou comemorando 20 anos de carreira e segundo porque a atmosfera desse ensaio é totalmente diferente de tudo que já fiz.

O material ficou mais clássico, inspirado no século XV”, conta. “É um nu mais refinado, mais elegante… que tem tudo a ver comigo nessa nova fase”.Prestes a lançar seu ensaio para a Playboy, Ana Paula lembra um momento engraçado durante a sessão de fotos. “Não foi fácil entrar na fonte, a água estava congelando.

Era pleno inverno aqui nos Estados Unidos, mas me concentrei e fiquei plena nas fotos”, brinca. “Mesmo assim o resultado valeu muito a pena, estou radiante com mais uma revista internacional e com o peso do coelhinho”, comemora,As fotos foram produzidas em uma super mansão cinematográfica em Bervely Hills, onde já foram gravados muitos filmes e séries de Holywood. O imóvel é do polêmico empresário Big Mike. A revista com o ensaio de Ana Paula chega às bancas da Austrália na próxima terça-feira. Os brasileiros poderão conferir as fotos no site da Playboy.

Fontes:Primeira Hora


Nenhum comentário: