Jovem morre em acidente na GO-462 em que dois carros bateram de frente, em Goiânia

O acidente ocorreu no Km 06 da GO-462, Setor Orlando de Moraes, sentido Nova Veneza/Goiânia, por volta das 2h15 desta madrugada.
Um trágico acidente de trânsito foi registrado na madrugada deste sábado (25/5), onde um jovem de 27 anos acabou vindo a óbito após bater de frente com outro carro, na GO-462, em Goiânia. A colisão frontal ocorreu depois de, supostamente, a vítima ter invadido repentinamente a pista da contramão,o acidente ocorreu no Km 06 da GO-462, Setor Orlando de Moraes, sentido Nova Veneza/Goiânia, por volta das 2h15 desta madrugada, e a equipe da Delegacia de Crimes de Trânsito (Dict) foi acionada por volta das 3h50.

De acordo com a delegacia, a vítima, Roney Marinho Costa, de 27 anos, conduzia um veículo modelo VW Gol quando acabou batendo de frente com um Fiat Palio que vinha na direção contrária, conduzido por Everton Demitry Costa da Silva,o condutor Roney não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. Everton Demitry sofreu escoriações leves e foi atendido no local pelo Corpo de Bombeiros.

Ainda conforme informações da Dict, o motorista do veículo Fiat Palio, Everton Demitry, se recusou a fazer o teste bafômetro. De acordo com informações da Dict e vestígios do local, o veículo VW Gol, que era conduzido por Roney, teria invadido a faixa onde trafegava em sentido oposto o veículo Fiat Palio, provocando a colisão frontal dos automóveis,o Gol conduzido por Roney ficou absolutamente destruído,além de caso de colisão frontal, um motorista de caminhão morreu após sofrer mal súbito e bater, em Goiânia.

No última dia 23/5, um motorista de um caminhão sofreu um mal súbito enquanto dirigia, perdeu o controle da direção e bateu com o veículo em uma loja de artigos para casamento na Av. 24 de Outubro, em frente a Praça Joaquim Lúcio, no Setor Campinas, em Goiânia. O incidente ocorreu na madrugada. O condutor, identificado na ocasião como Reginaldo Aparecido Rodrigues, de 45 anos, morreu no local,Reginaldo, que conduzia um caminhão reboque, estava acompanhado por Valdenicio Alves Nascimento. O passageiro relatou à equipe da Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito de Goiânia (DICT) que por volta das 00h30, quando trafegavam pela via, 

Reginaldo se queixou de fortes dores no peito e supostamente teve um mal súbito na direção do veículo,o motorista perdeu o controle da direção, entrou na contramão da via, subiu na calçada e bateu contra uma loja de aluguel de roupas para casamento e festas, localizada em frente à Praça Joaquim Lúcio. Pessoas que passavam pelo local do acidente acionaram o Corpo de Bombeiros, que confirmou a morte de Reginaldo Aparecido. O passageiro, Valdenicio Alves, não teve lesões corporais.apenas escoriações, segundo a Polícia Civil, e foi atendido no local mesmo pelo Corpo de Bombeiros.

Fontes:Dia online

Nenhum comentário: