Joseph destaca primeira vitória na Série B e rápida adaptação no Vila Nova

Volante contratado após bom Campeonato Carioca pelo Resende-RJ tem sido titular absoluto do Tigrão e acredita que time pode ter boa sequência de resultados no Brasileirão.
Contratado recentemente junto ao Resende-RJ, o volante Joseph rapidamente se tornou titular do Vila Nova. Ele disputou as quatro rodadas da Série B e também defendeu o Tigrão em outras quatro partidas da Copa do Brasil,no último sábado, fora de casa, o Vila bateu o Botafogo-SP por 1 x 0 e somou sua primeira vitória na competição nacional. 

Joseph acredita que a equipe colorada poderá ter boa sequência a partir de agora,nós havíamos mostrado um bom futebol em todos os outros jogos, mas por falta de atenção e capricho não conseguimos as vitórias. Contra o Botafogo foi diferente, não vacilamos praticamente em nenhum momento e fomos competentes em marcar.

 Acredito que temos boas chances de decolar na competição agora,o jogador também falou sobre sua adaptação no elenco colorado. Ele destacou a qualidade do clube dentro e fora de campo,a adaptação foi rápida, felizmente, tanto dentro como fora de campo. O grupo é composto por profissionais que pensam prioritariamente no coletivo e isso é essencial para um clube ter sucesso. Estou me sentindo muito à vontade aqui.

Fontes:G1


Nenhum comentário: