Eduardo Baptista elogia atuação do Vila contra o Vitória e confia em classificação na próxima terça

Apesar da derrota em Salvador, treinador diz que Tigre propôs bem o jogo e que tem condições de superar o Juventude e seguir adiante na Copa do Brasil.
Apesar da derrota para o Vitória no último sábado, o técnico do Vila Nova, Eduardo Baptista, elogia o futebol apresentado pelo time colorado em Salvador. Segundo ele, apesar de o resultado não ter sido o esperado a equipe mostrou que tem condições de fazer um bom jogo na próxima terça-feira,no Serra Dourada, o Vila receberá o Juventude e decidirá vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil contra o Grêmio,agente tem que descansar e trabalhar. A performance foi muito boa. 

Tivemos dois tempos e jogamos em dois sistemas diferentes. Conseguimos acuar o Vitória. O desempenho dá esperança para fazer um grande jogo na terça-feira – disse Eduardo Baptista à Rádio Sagres,para o treinador colorado, o Vila Nova tem conseguido impor seu futebol. Em Salvador, a equipe esteve perto do gol da vitória antes da falha no fim do segundo tempo que decretou a derrota,o time tem jogado. Infelizmente o resultado não foi o esperado. Temos que amadurecer em alguns pontos e estar mais atentos.

O Vila Nova jogou futebol, colocou a bola no chão, criou chances. Fomos pouco ameaçados. Agora é concentrar para fazer um grande jogo na terça,Vila Nova e Juventude se enfrentam na próxima terça-feira, às 21h30, em Goiânia. Quem vencer avança para enfrentar o Grêmio. Empate levará a decisão para os pênaltis. O lateral-direito Jeferson, titular contra o Vitória, e o atacante Gustavo Mosquito, que estreou no segundo tempo, não estão inscritos nesta fase da Copa do Brasil.

Fontes:G1

Nenhum comentário: