terça-feira, 28 de maio de 2019

Depois de empate, Jussani pede que Vila perca menos gols: "No futebol não tem justiça"

Zagueiro diz que comemoração pelo ponto em Maceió já passou e que agora o foco é no Londrina.
Depois do empate na última sexta-feira contra o CRB, o Vila Nova virou a página e já está focado no próximo adversário pela Série B: o Londrina. O Tigrão recebe os paranaenses no sábado, às 16h30, no Serra Dourada,autor do gol que deu o empate para o Vila na última rodada em Alagoas, o zagueiro Diego Jussani valorizou o ponto conquistado diante do CRB, mas priorizou o foco no próximo desafio.

- Depois (do gol) até conseguimos fazer algumas jogadas, porém, não encontramos o gol. Mesmo assim, fico feliz pelo ponto conquistado em Maceió, mas agora é esquecer, já comemorei com minha família no fim de semana. Temos que focar no Londrina - disse.

Com três jogos pelo Tigrão, Jussani cobrou maior eficiência na hora das finalizações para que a equipe empate menos. Ele pediu que o time deixe de perder gols,no futebol não tem "e se", não tem "lógica". E não tem justiça. Então, a gente tem que fazer acontecer, mandar a bola para dentro do gol. O Vila passa por isso há anos, as coisas não acontecem porque o time acaba sempre empatando. A gente tem que tirar isso da mente - explicou.

Fontes:G1

Nenhum comentário: