terça-feira, 14 de maio de 2019

Comunicado do GCM Santana ,sobre sua absolvição na justiça hoje 14/05/19 defendido pelo Advogado Dr° Ramom

E dou Graças a Deus, por todas essas bênçãos, por ter colocado pessoas iluminadas no caminho, me fortalecido e ensinado.
Hoje dia 14 de Maio de 2019,Jeferson Monteiro Santana, Guarda Civil de Aparecida de Goiânia, venho por meio deste comunicar a todos que me seguem e admiram meu trabalho e minha pessoa, sobre uma importante vitória na justiça,aumentando a minha esperança nas pessoas e na justiça no Brasil,em 2011 fui acusado de homicídio duplamente qualificado, contra um indivíduo, e no processo foram indicadas 4 testemunhas de acusação, contra mim, detalhe que todos estes tem passagens na justiça,sendo eles:

W.M.C: responde por porte ilegal de arma de fogo, 4 mandados de prisão por homicídio, assalto e Receptação,F.W.S: responde por assalto a mão armada, com condenação,P.J.A.N:responde por duplo homicídio, furto, adulteração de veículo e tem 2 mandados de prisão.

Fui  submetido ao tribunal de júri, sentei na cadeira dos réus, confiante de que toda verdade seria apresentada e o júri compreenderia a minha inocência. Mesmo o MP pedindo a minha condenação, a verdade prevaleceu, e o tribunal do júri composto pela população, votou Unanimemente por minha Absolvição, foram 7 votos a favor da Absolvição. Então o Juíz Drº Leonardo Fleury proferiu minha Absolvição da acusação de homicídio, por voto unânime por 7 votos a 0.

Dedico essa conquista ao meu amigo e advogado Drº Ramom, que com sua competência e conhecimento me defendeu com maestria e excelência,este é um excelente Advogado,quero agradecer a todos que sempre acreditaram na minha inocência, no meu caráter e moral ilibados, que sabem que prezo pelo honra e pela moral.

Fontes:GCM Santana


Nenhum comentário: