Com jogo adiado, Goiás terá duas semanas de preparação até a próxima partida

Verdão voltará a campo somente no dia 10 de junho contra a Chapecoense, já que duelo diante do Corinthians, antes marcado para o próximo sábado, será disputado em nova data.
Da possibilidade de ser vice-líder se tivesse vencido o CSA ao meio da tabela. Esta é a realidade do Goiás no Brasileirão após a derrota da última segunda-feira, em Maceió. O time esmeraldino terminou a sexta rodada na 10ª posição, com nove pontos,o técnico Claudinei Oliveira agora terá duas semanas para preparar o time. A próxima partida será apenas no dia 10 de junho, no Serra Dourada, contra a Chapecoense. Isso por que o jogo contra o Corinthians pela sétima rodada, que seria no próximo sábado, foi adiado a pedido do clube paulista.

Provavelmente este confronto será apenas no mês de julho, já que o Campeonato Brasileiro será paralisado durante a disputa da Copa América. Só então o Goiás terá o mesmo número de jogos dos demais concorrentes,segundo Claudinei Oliveira, o time precisa e tem buscado sempre evoluir, não só nas finalizações, que foi o principal defeito da equipe em Maceió,temos sempre que buscar evoluir. Trabalhamos finalização a semana inteira. No treino é diferente do jogo. Na partida, tem a pressão. 

Mas vamos trabalhar. Não faltou empenho nem luta dos atletas. Faltou um pouco de tranquilidade. Perdendo em campo, complica a cabeça do atleta – comentou Claudinei,antes da Copa América, o Goiás fará mais dois jogos em casa. No dia 10 de junho contra a Chapecoense e no dia 13 contra o Athletico-PR, provavelmente com a presença de Léo Sena, vetado da última partida,a volta após a Copa América está marcada para o dia 14 de julho, fora de casa, contra o Flamengo. O atacante Walter, que ainda está suspenso por doping, poderá enfrentar o time carioca.

Fontes:G1

Nenhum comentário: