Ainda sem vencer, Vila Nova terá de encontrar substituto para Alan Mineiro contra o Botafogo-SP

Meia foi expulso diante da Ponte Preta e terá de cumprir suspensão contra o líder da Série B. Técnico Eduardo Baptista, em contrapartida, pode ter os retornos de Wesley Matos e Gastón.
Ainda sem vencer na Série B do Campeonato Brasileiro, o Vila Nova terá um desafio duplo no próximo sábado. Além de visitar o líder Botafogo-SP, que tem 100% de aproveitamento na competição, o Tigre terá de jogar sem seu artilheiro. Alan Mineiro está suspenso por ser sido expulso diante da Ponte Preta na última sexta,Segundo o técnico Eduardo Baptista, é preciso ter calma e trabalhar bem para encontrar o melhor substituto para o camisa 10 colorado. 

Para ele, o elenco tem capacidade para suprir a ausência e fazer um bom jogo,Ficamos sem o Alan alguns jogos e conseguimos jogar. É um jogador realmente importante, mas temos que trabalhar e buscar soluções. Vamos achar o melhor substituto e o melhor esquema para fazermos um bom jogo lá em Ribeirão Preto – diz Eduardo Baptista.

Contra o Botafogo-SP, o treinador do Vila Nova poderá contar com dois reforços importantes. O zagueiro Wesley Matos e o lateral-esquerdo Gastón Filgueira, que se recuperam de lesão, devem ficar à disposição,Devemos ter a volta do Wesley Matos e do Gastón, que são jogadores importantes, inclusive mentalmente falando. Vamos melhorar com o retorno deles - comentou o treinador.

Fontes:G1

Nenhum comentário: