terça-feira, 16 de abril de 2019

Nubia Oliiver usa calcinha preta minúscula e fala sobre prazer feminino

Aos 45 anos,a modelo falou sobre orgasmo ao divulgar foto do ensaio.
Núbia Oliiver publicou uma nova foto de um ensaio sensual nesta segunda-feira (15) em seu perfil do Instagram e aproveitou para divulgar um texto sobre o prazer das mulheres na hora do sexo,aos 45 anos, a musa dos anos 1990 esbanjou sensualidade ao empinar o bumbum com um calcinha pretana foto do ensaio.  A modelo usou um texto para opinar sobre a forma que as mulheres devem tratar o próprio orgasmo.

“Vivemos projetando nos outros as soluções para os nossos problemas e com isso a frustração é garantida, na vida e no sexo. Muitos homens reforçam essa dinâmica como se eles fossem os provedores do prazer da mulher. “Goza, vai goza!” Não, não aceite ninguém te dando comando de gozo.

Só nós habitamos o nosso corpo, só nós podemos saber que tipo de estímulo nos desperta, só nós podemos comunicar aquilo que nos faz bem. E para comunicar o que eu gosto, antes eu preciso saber o que me dá prazer. A responsabilidade pela nossa vida, pelo nosso corpo e pelo nosso orgasmo é nossa”, dizia a publicação os seguidores elogiaram a beleza de Nubia na foto e apoiaram o texto. “Meu Deus, que sonho de mulher”, disse mais uma.

Fontes:Primeira Hora

Nenhum comentário: