quarta-feira, 10 de abril de 2019

Goiás acerta por empréstimo com meia Yago Felipe, do Vitória

Jogador é a 19ª contratação do Esmeraldino para a temporada e chega a Goiânia nesta terça. Além dele, clube já conta com zagueiros Yago, Iago Mendonça e pode acertar com Yago Rocha
Mais um Yago no Goiás! A diretoria esmeraldina acertou por empréstimo com o meia Yago Felipe, de 24 anos, que estava no Vitória. Ele atuou em 14 partidas na atual temporada, sendo a última delas na derrota para o Fortaleza, na última segunda-feira, pela Copa do Nordeste,a nova contratação foi confirmada pelo gestor de futebol do Verdão Túlio Lustosa nesta terça-feira.

Yago Felipe foi revelado pelo Figueirense, onde atuou por quatro temporadas, e, desde 2017, estava no Rubro-Negro baiano. Além de Yago Felipe, o Goiás já conta com os zagueiros Yago e Iago Mendonça, e também pode anunciar Yago Rocha, do Goiânia,até agora a equipe goiana já contratou 19 jogadores para 2019. Antes de Yago Felipe, o Esmeraldino anunciou o atacante Kayke, que foi apresentado nesta terça-feira. Até o início do Campeonato Brasileiro o time pode apresentar mais reforços.

Fontes:G1

Nenhum comentário: