Goiás acerta contratação do atacante Kayke, ex-Fla e Santos

Jogador de 31 anos também tem passagens por Atlético-GO, Bahia e Fluminense e chega para reforçar o ataque esmeraldino na Série A do Campeonato Brasileiro
O Goiás acertou nesta quarta-feira a contratação do atacante Kayke, de 31 anos. Recentemente ele atuou em clubes como Flamengo, Santos, Bahia e Fluminense, onde disputou seu último jogo em dezembro do ano passado,Kayke pertencia ao Yokohama Marinos, do Japão, e chega para reforçar o Verdão na Série A do Campeonato Brasileiro – as inscrições no Campeonato Goiano já se encerraram.

Ele irá disputar posição com Júnior Brandão e Brenner, que ainda não se firmaram, e também pode atuar como segundo atacante,o Goiás já soma 18 contratações em 2019. Antes de Kayke, o time esmeraldino havia acertado com o goleiro Tadeu, da Ferroviária. Os dois chegarão ao clube ainda nesta semana.

Kayke passou discretamente pelo Vila Nova em 2009. Ele ficou conhecido no futebol goiano em 2014, quando atuou bem pelo Atlético-GO. Na temporada seguinte, o jogador manteve a boa fase no ABC e acabou contratado pelo Flamengo,do time carioca Kayke foi contratado pelo Yokohama Marinos e, desde então, havia sido emprestado para Santos, Bahia e Fluminense.

Fontes:G1

Nenhum comentário: