Gilvan destaca importância de semana decisiva e prega atenção redobrada contra o Santos

Zagueiro comenta jogos do Atlético-GO pela Copa do Brasil e pelo Campeonato Goiano e elogia nível de atuação do time paulista, adversário da próxima quinta-feira
Final de Campeonato Goiano e confronto decisivo contra o Santos pela Copa do Brasil. A semana do Atlético-GO está bastante agitada, e o zagueiro Gilvan destaca a importância destes compromissos para o clube,na quinta-feira, o Dragão visita o Santos, na Vila Belmiro. No domingo, no Olímpico e com torcida única rubro-negra, o confronto será contra o rival Goiás na primeira decisão do Estadual.

- É uma semana decisiva, que a gente precisa estar ciente do que está em jogo. É dinheiro para o clube, mas não só isso. É muito bom jogar contra uma grande equipe que é o Santos. Vamos em busca da classificação. Não será fácil. Depois vamos pensar no Goiás – comentou o zagueiro,Gilvan também falou sobre a qualidade do Santos, do técnico Jorge Sampaoli. Para o zagueiro, o Atlético-GO precisará ter atenção durante toda a partida,do goleiro ao ataque são jogadores de muita qualidade.

É uma equipe que prioriza muito a posse de bola e troca muito de posição. A gente não pode desligar em nenhum momento, pois eles podem fazer o gol. Sabemos que a bola parada deles também é muito forte, mas vamos em busca do resultado positivo,nome certo na próxima quinta-feira, Gilvan está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e não enfrenta o Goiás, domingo, no primeiro jogo da final do Goianão. O jogador considerou justo o cartão aplicado por Wilton Pereira Sampaio. Na partida de domingo, o provável substituto de Gilvan será Oliveira.

Fontes:G1

Nenhum comentário: