Alan Mineiro volta, mas Vila tem novas baixas e viaja desfalcado para enfrentar o Juventude

Wesley Matos e Rafael Silva são vetados e não vão para o jogo de ida pela Copa do Brasil.
Nos próximos dias, a atenção do Vila Nova está totalmente voltada para uma competição: a Copa do Brasil. A equipe enfrenta o Juventude nesta quarta-feira, no primeiro jogo da quarta fase, no Estádio Alfredo Jaconi,a equipe saiu de Goiânia nesta segunda-feira e seguiu em direção à Porto Alegre. Os colorados ficam na capital gaúcha até o início da tarde de terça-feira e depois seguem para Caxias do Sul, local da partida. 

Alan Mineiro viajou com a equipe depois de se recuperar de uma lesão muscular na coxa,porém, o Tigre ganhou outros dois desfalques e agora tem um total de quatro jogadores fora. Todos eles por lesão. O zagueiro Wesley Matos e o atacante Rafael Silva se lesionaram na partida contra o Bragantino-PA no último sábado e foram vetados pela equipe médica do clube.

O lateral Gáston Filgueira e o meia Elias já estavam no departamento médico,Wesley Matos teve lesão de grau 2 no ligamento colateral do joelho e para de quatro a seis semanas. Rafael Silva sofreu ruptura total do ligamento anterior do tornozelo e desfalca o time por um mês,Juventude e Vila Nova se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30, no Alfredo Jaconi. A volta acontece na próxima semana em Goiânia.

Fontes:G1

Nenhum comentário: