Malu Rodrigues vai gravar álbum com hits cantados no 'Popstar', após viver Wanderléa no cinema

Atriz de musicais como 'A Noviça Rebelde' e 'O Mágico de Oz'
Criada entre coxias e palcos de grandes musicais, a atriz e cantora Malu Rodrigues se prepara para lançar seu primeiro álbum. A carioca de 25 anos ficou em terceiro lugar na última edição do programa Pop star, no ano passado, com sucessos da MPB. Ela reunirá algumas das músicas cantadas no programa e outras pelas quais é apaixonada em um CD em parceria por Roberto Menescal, um dos fundadores da Bossa Nova, e o produtor Ricardo Leão.

“Cantar me ajudou a superar timidez”, revela a loira,sua última novela foi em 2017, quando interpretou Karina em O Outro Lado do Paraíso. Minha fama de mau é o 5º filme da carreira de Malu, que teve mais destaque a partir de Confissões de adolescente (2014). 

No longa, ao lado de Chay Suede e Gabriel Leone, ela interpreta Wanderléa, um dos principais nomes da jovem guarda, ao lado de Erasmo e Roberto Carlos. “É uma mulher muito forte, que revolucionou uma época, o jeito da mulher de se vestir, de se portar. Ela veio com esse feminismo quando a gente nem sabia o que era e mudou a figura da mulher na década de 1960”. “A gente canta de verdade no filme, o que é o mais legal”, revelou Malu.

Fontes:Jornal Daqui

Nenhum comentário: