quarta-feira, 13 de março de 2019

GCM Santana e Dona Rejane do projeto Mamas da Solidariedade,atendem uma família que cozinhava no fogão a lenha

Este é mais um trabalho do GCM Santana, Dona Rejane, Paulo Roberto Filos e amigos, que estão sempre trabalhando em prol de ajudar o próximo, sem pretensões partidárias e autopromoção.
GCM Santana e Dona Rejane, foram procurados por uma família moradora numa invasão no setor Recanto das Minas Gerais,que pediam ajudar para conseguir um fogão,pois estavam com dificuldades para fazer comida para seus filhos,relataram que estavam cozinhando com muito dificuldade num fogão a lenha,diante deste pedido, o GCM Santana e a Dona Rejane para conseguirem um fogão a gás para esta família, e no mesmo dia conseguimos o fogão para doa-lo. 

E manhã do dia 13 de Março, pudemos entregar o fogão para família, que recebeu com muita festa e alegria, por saber que poderiam novamente preparar a comida da família sem dificuldades. Muitos pensam que um fogão pode ser algo muito simples, um objeto pequeno e de pouco significância, mas para esta família que não tinha e passava por necessidade era um bem muito preciso, que mantém a sobrevivência de toda família.

Mamas da Solidariedade ajude nos ajudar !
Whatsapp: (62) 98569-4475

Fontes:Paulo Roberto Filos



Nenhum comentário: