segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Quatro morrem durante confronto com a Rotam, em Aparecida de Goiânia

Homens são suspeitos de tentar explodir uma agência bancária
Quatro homens morreram na madrugada desta segunda-feira (11), após confronto com policiais das Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam), na Av. Independência, no setor Ipiranga, em Aparecida de Goiânia. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o grupo tentava assaltar uma agência bancária quando foi surpreendido por uma equipe que realizava patrulhamento na região,ainda conforme a corporação, por volta das 5h30, a equipe policial recebeu uma denúncia anônima de que três homens haviam arrombado a porta do banco. 

Ao chegarem no local, os agentes verificaram que os suspeitos tinham instalado explosivos no caixa eletrônico, que não funcionaram. Depois de perceberem a presença dos militares, os indivíduos entraram em um carro e tentaram fugir. Na ocasião, o condutor do veículo perdeu o controle e chocou contra um muro,os homens ainda tentaram fugir a pé e efetuaram vários disparos contra os militares. A equipe revidou e atingiu os suspeitos. Dois deles morreram no local. O outro foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos.

Dentro do veículo, os PMs encontraram uma conta de energia elétrica com um endereço. Os policiais se deslocaram até a residência e encontraram outros dois indivíduos. Houve nova troca de tiros. Na ação, um homem morreu e o outro fugiu,com os suspeitos, a polícia apreendeu explosivos, cinco armas de fogo, além de uma alavanca usada para arrombar a porta da agência. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher os corpos. Perícia está sendo feita no local. A identidade dos homens ainda não foi revelada.

Fontes:Mais Goiás

Nenhum comentário: