Denise Dias revela dieta no pré-carnaval: ‘Como pizza, hambúrguer e arroz’

Modelo, que faz dobradinha no carnaval de 2019 como madrinha de bateria da Paraíso do Tuiuti e musa do Bola Preta, abre mão da restrição alimentar: ‘Preciso ter energia’.
Quem vê a boa forma de Denise Dias não imagina o que circula pelo cardápio da modelo durante o carnaval. Na preparação para estrear no Grupo Especial do Rio como madrinha de bateria da Paraíso do Tuiuti, Denise contou em entrevista ao G1, que abre mão da rotina do ano inteiro para se jogar no que gosta de comer.“A minha dieta ao longo do ano todo, para manter um padrão do corpo, é de baixo carboidrato.Mas, para ter energia com a correria do carnaval, eu adotei a tática de comer tudo que eu não como normalmente. 

Como pizza, hambúrguer e arroz sem nenhuma culpa”, conta ela ás vésperas do carnaval, Denise, de 25 anos, foi alçada à frente da bateria depois de conquistar a faixa de musa da escola. A convite do presidente da escola, Renato Thor, Denise vai brilhar com os ritmistas ao lado da atual rainha de bateria, Carol Marins. “O convite foi natural dentro da escola. A própria comunidade se sentiu confortável com a minha presença”, comentou ela.

Sobre uma possível rixa entre as duas, Denise descarta qualquer saia justa. “A Carol foi incrível já quando eu fui apresentada como musa da escola. Ela é cria da escola, menina da comunidade e filha do presidente. E eu sou uma pessoa que não tenho briga de ego. Tem espaço para todo mundo. Nunca quis puxar tapete de ninguém”, garante ela, que faz remo, abdominal, spinning, pole dance, aula de dança, além das lutas muay thai e boxe para manter o corpão.

Fontes:G1

Nenhum comentário: