sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

Clipe 'Meu Ex', de Valesca Popozuda, passa de 1 milhão de visualizações

De fio dental, Valesca manda recado positivo para seguidores
“Fiz besteira mais uma vez / Tava de bobeira em casa / Beijei a boca do meu ex”. Assim começa Meu Ex, a nova música de trabalho da funkeira Valesca Popozuda (escrita por Ludmilla) e uma das apostas para o carnaval 2019 a versão light da faixa, conta com um clipe, que pasmem, já passou de milhão de visualizações. Na produção, a funkeira interage com vários ex-namorados, mas não beija nenhum.

“Quando a gente fala que beijou um ex, as pessoas sempre imaginam que ele veio atrás, mas nem sempre é assim. Às vezes é a mulher que está afim e não quer ficar ‘por aí’, quer algo já conhecido. E tem sempre aquele que você ficaria de novo”, explicou ela.

Em entrevista ao TV Fama, a ex-vocalista do grupo Gaiola das Popozudas, falou sobre a parceria com Lud. “Quem fez essa música para mim foi a Ludmilla, a proibidona quanto a versão light”, revelou a cantora, que se surpreendeu ao conversar com a amiga, pedir uma ajuda e ser prontamente atendida. “Eu amei“, concluiu com mais de 2 milhões de seguidores, a loira segue postando fotos picantes em seu Instagram e tem dado o que falar na web. 

Fontes:Jornal Daqui

Nenhum comentário: