terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Camila Silva fará jornada tripla e será rainha até do carnaval sueco

Além de estar à frente de baterias no carnaval, ela conta que começou a dar aulas de samba: 'Já tenho três turmas'.
O destino da musa Camila Silva, de 32 anos, parece estar atrelado ao carnaval. Ela, que atuou com Cauã Reymond na minissérie Dois Irmãos, é rainha de bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel há quatro anos, no Rio de Janeiro, reina também na Vai-Vai, em São Paulo, e acaba de ser convidada para ser rainha no carnaval de Estocolmo, na Suécia,a gata posou para as lentes do fotografo Marcos serra Lima.

“Esse ano é jornada tripla! Assim que acabar o carnaval aqui no Brasil, embarco no dia 16 de março para Estocolmo para ser rainha no carnaval de lá”, ressalta Camila, que nesta época encara uma rotina pesadíssima de ensaios nas quadras das duas escolas, nos Sambódromos das duas cidades e, claro, de ponte-aérea.“Claro que cansa. Tem horas que não sei se vou conseguir porque você viaja toda hora, não dorme direito, fica doente”. 

Diz ela que, apesar das “dificuldades”, nem de longe pensa em largar suas escolas. Por ora, ela abriu mão apenas da carreira de atriz, a qual vinha se dedicando e tendo aulas de teatro,para dar conta da correria ela abriu mão da dieta nesta época do ano. “Malhar, eu já malho o ano inteiro, para a vida (risos). Mas se fizer dieta esta época, eu emagreço demais por causa dos compromissos. Como de forma saudável, mas sem restrições”, revela.

Fontes:G1

Nenhum comentário: