quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

Viviane Araújo fala sobre ansiedade pré-Carnaval: 'Fico nervosa toda vez que entro na Avenida'

Aos 43 anos, atriz, que é rainha de bateria do Salgueiro e da Mancha Verde, fala sobre o posto de rainha de camarote na Sapucaí: 'Fiquei superfeliz com o convite'
A atriz Viviane Araújo, que está no ar na novela O Sétimo Guardião, da TV Globo/TV Anhanguera, contou em entrevista à revista Joyce Pascowitch, sobre a sua vontade em desfilar na Avenida, mas que nunca tinha imaginado ser “Rainha de Bateria”.Vivi foi escolhida como capa dessa edição da revista e contou que foi em 1995, quando estudava Educação Física, que começou a brincar de sambar. Ela contou à publicação que tinha apenas um biquíni e na época, nunca tinha imaginado que seria vista como musa do carnaval.

Agora, aos 43 anos,Viviane apresenta um corpo de dar inveja e revelou um pouco da sua rotina.“Passo duas horas e meia na academia… Tenho personal, endócrino, faço uma dieta para secar e ficar mais firme. Se ficar de biquíni e tiver uma dobrinha aqui, ali, as pessoas já comentam que engordei. Elas olham tudo!”, brinca.

Queridinha do dramaturgo, Aguinaldo Silva, foi ele quem viu que a gata tinha um talento especial para as telinhas.Sua primeira novela foi Império com a personagem “Naná”. Hoje já totaliza três novelas e duas delas no horário nobre da emissora carioca,atualmente ela reforça a carreira consolidada ao interpretar Neide mãe da personagem Luz (Marina Ruy Barbosa). “São duas maravilhas, minhas paixões. O carnaval me contagia, fico em êxtase. Já estar na Globo é desejo realizado de que eu fui capaz. É uma vitória”, conta.

Fontes:Jornal Daqui


Nenhum comentário: