terça-feira, 22 de janeiro de 2019

Musa do carnaval da Dinamarca estreia na Gaviões da Fiel: “era a cereja que faltava”

Na contramão das musas que saem do Brasil para abrilhantar o carnaval da Europa.
A funkeira Bia Furacão destacou-se na Dinamarca para só agora aparecer no carnaval daqui. A gata será destaque no desfile da Gaviões da Fiel no carro abre-alas e garante que está pronta para desfilar todo o seu samba e beleza pela primeira vez no Anhembi.“Eu cheguei na Dinamarca para trabalhar com o funk e fui convidada para representar o Brasil no carnaval de lá. 

Recebi o título de musa da escola de samba ‘Cariocas de Copenhague’ e aconteci na Europa. Apesar de ser apaixonada pelo samba e pela Gaviões, nunca tinha pisado na avenida por aqui, e só agora surgiu a oportunidade de somar com a escola do meu coração. Estou feliz, realizada… era a cereja que faltava no bolo”, disse Bia Furacão do funk para o samba, Bia foi vocalista do grupo “As Fogosas do Funk”. 

No samba, a Musa do Carnaval na Dinamarca garante que se depender dela a Gaviões da Fiel levará o título de campeã do carnaval.“Não entro no jogo pra perder, e acredito que na disputa pelo melhor desfile do Anhembi serei mais um amuleto para a Gaviões, assim como tantos outros amuletos que a escola tem, de tanta gente boa e receptiva que eu encontrei lá. Eu sou pé quente! A minha escola será a campeã de 2019”, garantiu.

Fontes:Primeira Hora

Nenhum comentário: