Mulher é presa suspeita de esfaquear a companheira de 17 anos em Goiânia

A mulher esfaqueou a menor nos ombros, quadril e braços. Ela está internada no Hugol. A suspeita foi presa minutos após o crime
Uma mulher de 31 anos foi presa suspeita de esfaquear a companheira de 17 anos, na manhã deste domingo (27), no Setor São José, em Goiânia. A menor foi socorrida por uma equipe dos bombeiros e encaminhada para o hospital. A suspeita foi presa minutos depois nas proximidades da residência com as armas utilizadas no crime,segundo a Polícia Militar (PM), as agressões ocorreram no sábado (26) e na manhã de domingo (27). Populares que passavam pelo local viram a menor ensanguentada na porta de casa e acionaram o socorro. 

Durante o atendimento dos bombeiros, a vítima relatou que havia sido esfaqueada pela companheira com duas facas. Os golpes acertaram o ombro, o quadril e os braços da menor que foi socorrida e encaminhada para o Hospital de Urgência de Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol). No entanto, a unidade de saúde informa que a paciente não foi localizada no hospital,mais tarde, os policiais em patrulhamento pela região, receberam uma denúncia de moradores relatando que a suspeita estaria ameaçando os vizinhos.

As equipes intensificaram o patrulhamento, momento em que avistaram Deusaliana Oliveira da Silva. Durante a abordagem, os militares encontraram as duas facas que, supostamente, teriam sido utilizadas no crime,a suspeita foi conduzida para o Instituto Médico Legal (IML) para a realização de exames de corpo de delito e, posteriormente foi levada para a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), onde foi autuada por lesão corporal dolosa.

Fontes:Mais Goiás

Nenhum comentário: