quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

Motorista sobrevive após ser perseguido e ter carro atingido por cerca de 20 tiros, em Aparecida de Goiânia

Após ser baleado, motorista bateu contra carros que estavam parados. Rapaz foi socorrido, retirado com vida do local e levado a hospital.
Um motorista de 28 anos foi baleado, nesta terça-feira (22), pelos ocupantes de outro carro no Setor Bairro Cardoso 2, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. Segundo a Polícia Militar, os atiradores deram mais de 20 tiros. Ele sobreviveu e tem quadro regular,o caso aconteceu por volta do meio dia, na Avenida Guyraupia esquina com a Rua 6.(CONHECIDA COMO CHUCHUZAL).Testemunhas contaram aos policiais que um carro Citroen C 3 preto perseguiu e atirou, em movimento, contra o carro da vítima, um VW Gol prata.

Após ser atingido, o motorista bateu contra um VW Gol branco que estava estacionado e, em seguida, contra um Sandero. Logo depois, conforme as testemunhas, três ocupantes desceram do C 3 e atiraram mais vezes contra o carro da vítima,o motorista foi socorrido e levado ao Hospital de Urgências de Aparecida de Goiânia. Em seguida, foi transferido para o Hospital de Urgências de Goiânia,a unidade de saúde informou que o paciente tem quadro regular. Ele respira com a ajuda de oxigênio, mas está consciente, orientado e verbalizando.

Fontes:G1

Nenhum comentário: