segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

Letícia Spiller afirma ser mais difícil e importante manter a mente sã do que a beleza física

Atriz faz hoje a vaidosa Marilda na novela 'O Sétimo Guardião'
A atriz, Letícia Spiller diz que fica honrada com os elogios a sua aparência, mas garante que não se deixa levar por eles. Aos 45 anos, a loira está no ar como Marilda, personagem que representa a busca pela juventude e pela beleza em O Sétimo Guardião, novela das 21h da Globo/TV Anhanguera. Apesar da vaidade de sua personagem, Spiller afirma que quer mesmo é estar com a cabeça boa.

Adepta da yoga há 19 anos e de ritos tibetanos, ela acredita que ter a mente sã é mais difícil e mais importante do que manter o corpo esbelto.“Acho que nosso corpo precisa estar funcionando bem, com saúde e vitalidade para a gente fazer tudo o que quer. Juventude é muito bom, mas tem tanta coisa melhor que vem com a maturidade... Eu aproveitei bem cada fase da minha vida e aproveito diariamente,mas o meu foco é a minha mente, sempre.

Estar criativa, trabalhando, pensante... Isso é o que valorizo.”O sotaque brejeiro e o jeito espevitado fizeram com que Marilda caísse rapidamente no gosto do público e da crítica. A esposa do prefeito Eurico (Dan Stulbach) não perdeu o charme nem quando pegou o marido na cama com sua irmã Valentina (Lilia Cabral). “As pessoas gostam muito da Marilda. É isso o que tenho percebido. Falam que adoram o jeito meio louquinho dela (risos). Isso me instiga muito como atriz”, afirma.

Fontes:Jornal Daqui

Postar um comentário