terça-feira, 22 de janeiro de 2019

Bailarina do 'Domingão do Faustão' vive uma vídeo cassetada ao vivo

Apresentador protagonizou momento um tanto inusitado, durante o programa do último domingo (20) 
Karina Barros, uma das bailarinas do programa Domingão do Faustão, foi vítima de uma “video cassetada” ao vivo por Faustão. O apresentador quis saber sobre a relação entre irmãos após a exibição de um vídeo engraçado e, quando foi direcionar o microfone para a bailarina falar, sem querer o objeto bateu nos dentes dela. “Desculpa. Ela acabou de ver uma video cassetada ao vivo. Aprendi com a Adriane Galisteu”, comentou Faustão. 

Ele relembrou o caso de 2017, quando a atriz e apresentadora o derrubou no palco do programa ao comemorar as notas no Dança dos Famosos,no Instagram, a bailarina brincou com a situação. “Melissa, fuja de mim enquanto eu fujo do Faustão”, escreveu ao publicar um vídeo do momento. Ao mencionar o dentista dela, Karina o parabenizou pelo trabalho, dizendo que o dente está “muito resistente”.Karina é uma das mais jovens bailarinas do programa com apenas 20 anos

Em 2007, a gata apostou na criatividade na hora de pedir a então namorada, Camila, em casamento. Ela subiu no topo da Pedra Bonita, no Rio de Janeiro, e oficializou o noivado. “Ela gosta muito de escalar, de fazer trilha, por isso escolhe este lugar”, justificou Karina recentemente, a gata chamou as atenções nas redes sociais ao encarar o desafio dos dez anos ou #10yearschallenge. Ela postou uma foto sua de 2009, muito fofa e com um corpo bem diferente.

Fontes:Jornal Daqui

Nenhum comentário: