terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Astro porto-riquenho de 'Prision Break' se encanta com goiana

Amaury Nolasco pode ter encontrado novo affair no Brasil
O ator porto-riquenho Amaury Nolasco, famoso pela sua atuação como Fernando Sucre na série americana Prison Break, esteve no Brasil para curtir o réveillon uma festa fechada para poucos na praia de Carneiros, a 90 km de Recife, e pode estar levando para casa mais do que apenas a recordação dos fogos de artifício e das celebrações, e sim um novo affair,o ator foi visto no camarote ao lado da influenciadora digital e designer goiana Jhanne Pires.

Segundo o Extra, os presentes relataram que, Amaury Nolasco era só sorrisos para ela,o ator de 46 anos de idade é muito discreto quando se trata de falar sobre sua vida privada, e raramente fala sobre namoros ou romance. Jhanne também é designer com formação em moda e foi a própria criadora dos looks exclusivos usados na virada de ano,a loira, que tem quase 500 mil seguidores no Instagram, realiza trabalhos pelo Brasil e na Europa e trabalha com marcas selecionadas.

“Acho vago influenciar as pessoas a usarem o que eu uso, pois cada pessoa carrega uma personalidade”, diz Jhanne sobre seu trabalho personalizado.“A moda é para todos, assim como a indústria cosmética e de beleza. Todos podem sentir-se bonitos, e a diversidade é o que deixa a vida melhor. Meu trabalho é mostrar opções e informar o meu público de onde pode encontrá-las, e ter sua autoestima elevada, se expressando autenticamente”, explica. 

Fontes:Jornal Daqui

Nenhum comentário: