sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

Após levar 20 tiros, homem que sobreviveu sai do hospital em Goiás

Ele saiu andando do carro, e conversou ao telefone minutos após ser alvejado, em Aparecida de Goiânia
O Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) confirmou nesta quinta-feira (24) a alta clínica do paciente de 28 anos. Ele foi atingido por vários tiros, na tarde da última terça-feira (22), e saiu andando do veículo que estava, após o atentado. O fato aconteceu na região da BR-060, trecho conhecido como Anel Viário, no Bairro Cardoso, em Aparecida de Goiânia,testemunhas contaram que ouviram mais de 20 tiros serem disparados contra o carro que o homem estava. 

Em vídeos, ele aparece conversando ao telefone e andando, mesmo todo ensanguentado,uma imagem de uma câmera de monitoramento de um comércio mostra o momento em que o carro em que a vítima estava é emparelhado por outro. O motorista, possivelmente já atingido a tiros, perde o controle, invade a calçada, até bater em outro. O vídeo circula em redes sociais.

Após ser atingido, o homem foi levado inicialmente por populares à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Buriti, em Aparecida de Goiânia. Em seguida, encaminhado ao Hugo, em Goiânia. A vítima ficou consciente e conversando, segundo a assessoria de imprensa do hospital, durante horas, até que fosse submetido a uma cirurgia,a assessoria de imprensa do hospital não entrou em detalhes sobre os procedimentos feitos, mas confirmou a alta hospitalar no final da manhã desta quinta-feira (24).

Fontes:Mais Goiás

Nenhum comentário: