Após acidente, Caio Junqueira deve passar por nova cirurgia

Ator sofreu grave acidente de carro no Aterro do Flamengo na quarta-feira. Mãe disse  que médicos estão confiantes na recuperação, e que o filho já respira sem aparelhos.
O ator Caio Junqueira, que sofreu um grave acidente de carro, no Aterro do Flamengo, vai passar por uma nova cirurgia na sexta-feira (18), no Hospital Miguel Couto, na Gávea, Zona Sul do Rio. Segundo a mãe do artista, os médicos estão confiantes por ele estar reagindo bem ao tratamento.

Pela manhã, a Secretaria Municipal de Saúde informou que Caio "segue recebendo os cuidados necessários" e que o quadro de saúde dele é considerado grave. Mais cedo, Jonas Torres, irmão do ator, disse ao G1 que o quadro de Caio era "delicado".Parentes do ator também informaram que ele deve permanecer internado, pelo menos, por 48 horas para ficar sob observação da equipe médica.

O ator Caio Junqueira interpretou Neto, o aspirante 06, no filme "Tropa de elite". Um dos últimos trabalhos do artista foi a série "O Mecanismo", inspirada nas investigações da Operação Lava Jato,até ser socorrido, o ator ficou desacordado e preso dentro do veículo, em seguida foi levado para o Hospital Miguel Couto, na Gávea, onde ainda permanece internado.

Fontes:G1

Nenhum comentário: