sábado, 26 de janeiro de 2019

Acidente com carro da Enel mata um e deixa outros dois feridos em Faina

Segundo a PM, vítima fatal era um homem de 71 anos que estava em um veículo de passeio. Causa do acidente ainda é desconhecida
Um idoso morreu e outros dois homens ficaram feridos, na manhã deste sábado (26), em um acidente envolvendo um veículo da Enel, na GO-164, próximo ao município de Faina, a 236 quilômetros de Goiânia. Segundo a Polícia Militar (PM), ainda não se sabe o que provocou o acidente, mas chovia muito no momento da batida,de acordo com a corporação, o acidente teria ocorrido por volta de 9h, quando uma Fiat Strada da empresa Enel Distribuição Goiás trafegava pela rodovia sentido Cidade de Goiás-Faina.

Ao passar pelo quilômetro 550, o motorista da pick-up acabou colidindo frontalmente com um Fiat Siena que seguia no sentido contrário,com o impacto, o motorista da Strada e o condutor do Siena ficaram gravemente feridos. O idoso, passageiro do carro de passeio, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada. O motorista do carro de passeio foi conduzido para uma unidade de saúde de Faina, enquanto o condutor do veículo da Enel foi levado para receber atendimento na Cidade de Goiás,posteriormente o motorista da Strada teve de ser conduzido para o Hospital de Urgência Governador Otávio Lage (Hugol) com suspeitas de fratura no fêmur. O estado de saúde dos feridos não pôde ser consultado pois os nomes das vítimas não foram divulgados pela corporação.

Fontes:Mais Goiás 

Nenhum comentário: