domingo, 30 de dezembro de 2018

Jack Fernandez, do Musa do Brasil, posa em clima de férias: “verão sem vergonha”

Terceira colocada no concurso Musa do Brasil 2018, a modelo Jack Fernandez exibiu seu shape impecável ao posar no Guarujá, litoral de São Paulo.
Atraindo olhares bem indiscretos, a morena garante que faz o tipo zero paranóica quando o assunto é manter a boa forma. Tanto que deixou a academia para curtir as férias sem medo.“Para ser sincera nem sei o meu peso exato, não costumo me pesar. O meu termômetro, para saber se estou bem, é o meu espelho. Se eu olho e começo a ver umas gordurinhas, eu já corro atrás do prejuízo. Sou muito desencanada. Estou me sentindo gostosa, vai ser verão sem vergonha”, diz.

Mesmo não seguindo nenhum tipo de restrição alimentar tão severa, Jack diz que busca equilíbrio em todas as refeições. “Claro que faço uma dietinha, mas nada tão certinho. Levo uma vida saudável porque gosto, não porque sou obrigada”.

“Acho uma besteira deixar de comer aquilo que gosta. Só precisa ter bom senso, né? Amo meu corpo assim, sou feliz desse jeito, e acredito que a beleza mais natural é o que importa”.Apesar de estar em ‘paz com o espelho’, Jack acaba de recusar um novo ensaio nu para a revista Sexy. A beldade diz que seus projetos são outros.“Quero focar na minha vida como empresária e expandir meus negócios no interior de São Paulo”, conta a modelo que abriu sua primeira loja de make nesse ano.

Fontes:Primeira Hora

Postar um comentário