Duas pessoas morrem e oito ficam feridas em acidente na GO-333

Veículo bateu em traseira de ônibus, que perdeu a direção e capotou no local. As vítimas foram transportadas para Rio Verde
Por volta das 8h55min deste domingo (16), um acidente envolvendo um ônibus e uma caminhonete na GO-333 deixou duas pessoas mortas e ao menos oito feridas. O acidente aconteceu no trecho entre Rio Verde e Paraúna, a 156 quilômetros de Goiânia,as duas vítimas fatais foram identificadas como Shirley e Gabriel. Os dois eram mãe e filho e ficaram presos nas ferragens.

Polícia Rodoviária Estadual (PRE), declarou que o motorista do ônibus perdeu o controle da direção após a caminhonete bater na traseira do veículo, que saiu da pista e capotou.

O ônibus transportava a equipe de teatro Star, da cidade de São Luís dos Montes Belos, que fariam uma apresentação na cidade de Jataí,o Corpo de Bombeiros e o SAMU atenderam as vítimas no local. Todos foram transportados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Rio Verde,ainda não se tem informações sobre o estado de saúde dos feridos.

Fontes:Mais Goiás

Nenhum comentário: