terça-feira, 18 de dezembro de 2018

Detento do semiaberto é preso suspeito de estuprar, roubar e matar mulher, em Goiânia

Vítima tinha 60 anos e trabalhava varrendo ruas quando foi arrastada para região de mata.
Um homem que cumpre pena no regime semiaberto foi preso na tarde desta segunda-feira (17) suspeito de estuprar, roubar e matar a funcionária da Comurg Ilma Gonçalves Ferreira, de 60 anos, em Goiânia. Ela estava varrendo ruas no Parque Amazônia quando foi arrastada para uma mata, onde os crimes aconteceram,de acordo com familiares, a idosa foi deixada no trabalho pela filha, que ficou de buscá-la na hora do almoço. 

“Quando foi por volta de uma 10h, um homem passou pelo local, e a arrastou para o mato, estuprou e levou o celular dela. Quando ele foi fugir, algumas pessoas suspeitaram dele e chamaram a polícia, dando as características dele”, contou o cunhado da vítima, Manoel Metrovich Campos Filho segundo a família, o corpo da vítima foi encontrado com parte das roupas abaixadas. “Ela foi morta a pauladas”, completou o cunhado.

Péricles Teodoro da Silva, de 34 anos, foi autuado em flagrante por latrocínio. O G1 não conseguiu contato com a defesa do preso,a Polícia Civil informou que o suspeito deixou o presídio há menos de uma semana. Ele responde pelo crime de estupro. O delegado responsável por registrar o caso, Eduardo Carrara, informou à TV Anhanguera que existe a suspeita de que a vítima tenha sido estuprada, mas apenas exames feitos pelo Instituto Médico Legal poderão confirmar.

Fontes:G1

Nenhum comentário: