segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

Aposentado é preso após matar a esposa a facadas em Goiânia

A aposentada Maria da Conceição, de 66 anos, foi atingida por quatro golpes de facadas. A motivação do crime seria ciúmes
Um idoso de 70 anos foi preso após matar a esposa, de 66, a facadas na manhã deste domingo (30), na casa do casal, no Setor Real Conquista, em Goiânia,de acordo com informações preliminares da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH), o aposentado Francisco Mariano do Nascimento teria esfaqueado a também aposentada Maria da Conceição Silva do Nascimento por volta das 6 horas deste domingo.

Segundo a perícia realizada no local, a vítima foi atingida com quatro golpes de faca no tórax, além de apresentar lesões de defesa nos braços,posteriormente, por volta de 10 horas, o suspeito foi preso pela equipe da delegacia especializada, na capital. Contudo, os detalhes da prisão não foram informados,de acordo com o delegado responsável pelo caso Hellyton Carvalho, o casal era casado há mais de 45 anos e a motivação do crime seria ciúmes. O aposentado autuado pela pratica de homicídio qualificado.

Fontes:Mais Goiás

Postar um comentário