sábado, 17 de novembro de 2018

Viviane Bordin exibe corpo incrível e curvas perfeitas

Aos 36 anos, Viviane Bordin exibe corpo perfeito 
Viviane Bordin, campeã de ensaios e capas de revistas masculinas, CEO de um dos maiores sites de ensaios sensuais da America Latina, o Diamond Brazil e uma das mulheres mais bonitas do Brasil, falou sobre seu treino e seus cuidados com o corpo.“Faço uma alimentação balanceada e treino musculação três vezes por semana. Não gosto muito de aeróbio pois não gosto de emagrecer muito. Prefiro ter mais volume e curvas porém sem fugir do padrão feminino. Os exercícios não têm segredo”.

“É o normal que um treino de musculação bem executado precisa, mas tenho acompanhamento de um personal. A alimentação e um bom treino são fundamentais para manter o corpo em ordem na minha opinião a neurose por um corpo perfeito atrapalha o resultado, pois ela atinge a saúde mental e física, e esse equilíbrio entre mente e corpo é fundamental nos dias de hoje. Segredo: Àgua!”“A hidratação é que mantém o meu pique neste calor. Bebo água até de madrugada e durmo com uma garrafinha ao lado da cama”,

Ela conta que bebe mais de um litro por dia e que isso é essencial, não só pela hidratação mas também pelo consumo denutrientes importantes.“Acordo e em jejum já bebo um copo de água. Costumo consumir mais de um litro e meio por dia”. E continuou: “Quando bebemos água, estamos consumindo nutrientes que são os responsáveis por manter a elasticidade e brilho natural da nossa pele e a água é fundamental no trabalho intestinal, eliminando as toxinas do organismo”.

Fontes:Primeira Hora

Postar um comentário