quinta-feira, 22 de novembro de 2018

Veja como fazer anéis de cebola com bacon e dadinhos de queijo

Em bar de Goiânia, eles são colocados como recheio de sanduíche e fazem o maior sucesso. A cebola fica cozida por dentro crocante por fora.
O quadro Prato do Dia, do Jornal Anhanguera, explica, nesta quinta-feira (22), como fazer anéis de cebola com bacon e dadinhos de queijo à milanesa. Eles vão no recheio do sanduíche servido no Hangar 14 Bis, no Setor Eldorado, em Goiânia, e fazem o maior sucesso.(veja o vídeo aqui)

Modo de fazer os anéis de cebola:

Corte a cebola, na horizontal, em tiras com uma largura de um centímetro. Reserve o anel e o envolva com o bacon, cortado em fatias,frite até o bacon dourar. Assim, a cebola vai ficar cozida por dentro, e o bacon crocante por fora. Em seguida, caramelize os anéis com o molho de sua preferência.

Modo de fazer o queijo à milanesa:

2 xícaras de farinha de rosca caseira
2 xícaras de farinha de rosca industrial
1 xícara de creme de cebola em pó
1/2 xícara de orégano
3 ovos
2 caixas de creme de leite
1 copo de leite

Veja como fazer:

Em uma vasilha, misture a farinha de rosca caseira, a farinha de rosca industrial, creme de cebola em pó e o orégano. Em outro recipiente, bata os ovos com o creme de leite e o leite. Depois, só empanar o queijo na farinha. Repita o processo 3 vezes, leve par ao freezer por três horas e, depois, frite.

Hangar 14 Bis
Endereço: Avenida Milão, número 1984, Residencial Eldorado, Goiânia.
Telefone: (62) 3432-1249

Fontes:G1

Nenhum comentário: