domingo, 4 de novembro de 2018

Polícia prende grupo que tentava arromba agência dos Correios na Cidade Jardim, em Goiânia

O grupo faz parte de uma facção criminosa com sede no Rio de Janeiro e tem cometido vários delitos na Capital e região metropolitana de Goiânia
Cinco pessoas foram presas quando se preparavam para arrombar uma agência dos Correios localizada no Setor Cidade Jardim, em Goiânia. A prisão aconteceu na madrugada deste domingo (4).Kleyton Correa do Nascimento, Paulo Henrique Santiago Ferreira, Jurandir José da Silva Neto, Lorena Marques Bandeira e Gleison Akira Toguiti fazem parte de uma facção criminosa com sede no Rio de Janeiro e tem cometido vários delitos na Capital e região metropolitana.

Segundo informações da Polícia Civil, a prisão do grupo aconteceu no momento em que eles tentavam arrombar a agência dos Correios. Com eles, os policiais civis do Grupo Antirroubo a Banco (GAB/DEIC) apreederam uma grande quantidade de ferramentas, um bloqueador de sinal com 18 antenas, um veículo produto de crime, além de vestimentas e luvas.

De acordo com a PC, o grupo é investigado pelo roubo de uma agência do Banco do Brasil, no Setor Bueno, em Goiânia, ocorrido na madrugada do último dia 23 de agosto deste ano,o material apreendido e os presos foram encaminhados para a Central de Flagrantes onde foram autuados pelos delitos de organização criminosa, uso de documento falso, tráfico ilícito de drogas e receptação de veículo.

Fontes:Mais Goiás

Postar um comentário