terça-feira, 13 de novembro de 2018

Michele Neres, do Musa do Brasil, empina o bumbum em ensaio

Dona de curvas exuberantes, Michele não segue uma dieta exagerada, mas revela que cortou o carboidrato e está fazendo muita atividade física
A modelo Michele Neres, representante do Pará no Musa do Brasil 2018, mostrou toda a sua boa forma durante ensaio de lingerie,se preparando para a final do concurso que acontece em dezembro, na cidade de São Paulo, a beldade falou dos cuidados com o bumbum. Aliás, essa é a parte preferida do seu corpo. Aos 24 anos, ela ostenta 104cm de derrière.“Todo mundo elogia o meu bumbum, é paixão nacional. Então os meus cuidados com ele são redobrados.

É claro que os procedimentos estéticos são milagrosos, principalmente a corrente russa. Tomo choquinhos toda semana para ficar com o bumbum assim durinho e empinado”, contou aos risos “E pra completar, todo dia antes de dormir, passo um creme para assadura de bebês. A pele fica lisinha, aqui a celulite passa longe”, garantiu e não é só o bumbum da musa que chama a atenção. Ela tem medidas bem generosas,com 1,56m de altura, ela ostenta 94cm de busto e 58cm de cintura.“Não pretendo mexer no corpo.

Gosto da beleza mais natural. Se as mulheres soubessem o quanto é horrível um bumbum de gel, elas nem colocariam”, opina entre um clique e outro, a Musa do Pará 2018 ainda alfinetou as suas concorrentes que já gastaram fortunas com cirurgiões plásticos.“Algumas colocam tanto silicone que parecem que vão explodir. Não adianta ter um bumbum gigante, é preciso cuidar dele. Tamanho não ganha concurso”, avisou. “Estou na minha melhor forma e pronta para vencer, não sou toda montada”.

Fontes:Primeira Hora

Postar um comentário