terça-feira, 20 de novembro de 2018

‘Meu objetivo sempre foi ser atriz, e não famosa’, diz Flávia Alessandra

Em ensaio para revista 'Quem', artista fala sobre carreira, família e fetiches
De volta ao horário mais nobre das novelas da Globo/TV Anhanguera, onde interpreta a fogosa Rita de Cássia em O Sétimo Guardião, a atriz Flávia Alessandra, de 44 anos, é a estrela de um ensaio publicado na capa da revista “Quem”. Clicada nas praias de sua cidade natal, Arraial do Cabo (RJ), Flávia esbanjou a costumeira boa forma e falou sobre o bom momento que vive na televisão.“Sétimo Guardião” é a primeira novela das nove da atriz desde “Salve Jorge”, de 2012.

No folhetim, Flávia interpreta um papel cômico, de uma mulher sensual cujo marido, o delegado Joubert, interpretado por Milhem Cortaz, tem o fetiche de usar calcinhas. “Acredito que todo ser humano tem uma fantasia, pode ser uma bem normalzinha ou uma mais diferente como a do meu marido na novela”, diz a atriz sobre o papel.“Eu já realizei algumas e é muito saudável”.

“O meu objetivo sempre foi ser atriz e não famosa”, diz Flávia na entrevista. “Nunca tive esse deslumbre”,sobre a boa forma, a artista atribui o sucesso mais aos exercícios do que a eventuais procedimentos estéticos. “Eu já fiz alguns procedimentos estéticos, mas nada muito invasivo”, diz. “A boa forma é só uma consequência de um corpo e uma mente sãos”. 

Fontes:Jornal Daqui

Postar um comentário