sexta-feira, 23 de novembro de 2018

Geisy Arruda desabafa sobre tamanho do bumbum

Modelo dividiu preocupação com os fãs ao contar que tem 118 centímetros de bumbum
Geisy Arruda é dona de curvas generosas, mas isso algumas vezes pode ser um problema para a beldade. A modelo dividiu com os seus seguidores do Instagram que tem dificuldade de encontrar calças jeans que sirvam em seus 118 centímetros de bumbum.“As pessoas preocupadas com a minha vida… E eu? Só quero saber onde comprar calças jeans que sirvam em 118 cm.

 Estou muito preocupada com o seu ‘achismo’, baby!”, disse ela, que costuma ser criticada por falar abertamente de sua vida sexual,mesmo na Europa, Geisy não deixou os seus seguidores do Instagram orfãos de seu bate-papo sobre sexo. A modelo dividiu suas preferências na cama, contou que ficou um período sem transar e que perdeu a sua virgindade aos 13 anos.

“Foi uma aula didática,fiquei perguntando como fazia para chupar direito o picolé. Geminiana é sempre curiosa. Fiz umas 20 perguntas para ele”, relembrou ela sobre a sua primeira vez,ela ainda contou que nunca ficou mais de dois meses sem sexo após perder a virgindade. “Dois meses, quando fiz a cirurgia íntima.”

Ao ser questionada o motivo de ter realizado o procedimento estético na região íntima, Geise contou que procurava a perfeição. “Tinha lábios grandes. Eu queria algo esteticamente perfeito. Consegui. Minha arrumadinha está linda.”.Durante as perguntas e respostas, ela também falou sobre o sexo anal, uma pergunta frequente entre os seus fãs. “Gel lubrificante e coragem. Faça por você e não por ele. Esse negócio de querer fazer as coisas para agradar o marido não dá certo”, aconselhou.

Fontes:Primeira Hora

Postar um comentário