terça-feira, 16 de outubro de 2018

Sine da Prefeitura oferece 30 vagas de emprego para função de técnico químico 16/10/18

Entre as oportunidades para PCD, há 70 postos de trabalho para ofício de vigilante, além de outras 184 vagas disponíveis em outras áreas
O Sine Municipal registra nesta terça-feira, 16 de outubro, o quantitativo de 461 vagas de emprego disponíveis, as quais estão distribuídas por 38 diferentes áreas de atuação. Do total de ofertas, há 30 postos de trabalho para quem deseja trabalhar na função de técnico químico, um profissional que realiza análise química quantitativa e qualitativa, mede PH e analisa organismos microbiológicos, matéria-prima e produtos finais na indústria, bem como participa do desenvolvimento de testes e ensaios com materiais e processos físico-químicos diversos.

Além do grande quantitativo de vagas para técnico químico, o Sine também oferece outras 70 oportunidades de emprego para exercício da função de vigilante. Tais ofertas são exclusivas para pessoas com deficiência, público que ainda tem mais 184 vagas disponíveis nas áreas de agente de passagens; ajudante de motorista e de padeiro; assistente de vendas; atendente central telemarketing e de balcão; auxiliar de armazenamento, de limpeza, de linha de produção, de logística, de padeiro e de pessoal; chefe de serviço de limpeza; motorista de caminhão; operador de caixa; porteiro; promotor de vendas; repositor e servente de limpeza.

Os interessados em alguma das vagas podem procurar o Sine Municipal, localizado no Edifício Pathernon Center, no Setor Central de Goiânia, entre 7h30 e 18h. No local, é necessário preencher o documento de solicitação, bem como apresentar as carteiras de Identidade e Trabalho, CPF e comprovante de endereço atualizado. Após avaliação do perfil profissional do candidato, a equipe do Sine analisará quais oportunidades de emprego estão compatíveis com o currículo da pessoa. Se for constatada a aptidão do interessado, conforme requisitos exigidos, a unidade da Administração Municipal faz o encaminhamento da pessoa à empresa que cadastrou a oferta.

Além de oferecer as vagas cadastradas pelas empresas parceiras e intermediar o contato entre empregado e empregador, o Sine Municipal, que é uma unidade da Prefeitura, gerenciada pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Ciência e Tecnologia (Sedetec), via Diretoria de Atendimento ao Trabalhador, também confecciona Carteiras de Trabalho. A entrega é feita em tempo recorde, leva apenas cinco dias entre o pedido do documento e entrega ao solicitante.

Oportunidades do dia

Açougueiro 4
Atendente balconista 12
Auxiliar de estoque 4
Corretor de imóveis 19
Costureira de máquina overloque 30
Costureira de máquina reta 5
Cozinheiro de restaurante 5
Eletricista 9
Encarregado de padaria 5
Manicure 5
Motorista entregador 5
Operador de máquina misturadeira (tratamentos químicos e afins) 10
Soldador 10
Supervisor de recepcionistas 5
Técnico químico 30
Vendedor interno 20
Vendedor pracista 29

Vagas exclusivas para pessoa com deficiência

Agente de passagens 1
Ajudante de motorista 10
Ajudante de padeiro 14
Assistente de vendas 1
Atendente central telemarketing 7
Atendente de balcão 1
Auxiliar de armazenamento 17
Auxiliar de limpeza 10
Auxiliar de linha de produção 1
Auxiliar de logística 7
Auxiliar de padeiro 3
Auxiliar de pessoal 3
Chefe de serviço de limpeza 1
Motorista de caminhão 5
Operador de caixa 20
Porteiro 5
Promotor de vendas 2
Repositor em supermercados 9
Repositor de mercadorias 18
Servente de limpeza 49
Vigilante 70

Fontes:Prefeitura de Goiânia

Postar um comentário