terça-feira, 9 de outubro de 2018

Resident Evil 2: Claire é destaque em novo vídeo de gameplay

Demonstração completa passa pelo combate contra o misterioso mutante G
Resident Evil 2, remake do clássico do PlayStation que está sendo desenvolvido pela Capcom, recebeu uma demonstração de jogabilidade com 30 minutos de duração na última semana. O jogo tem lançamento agendado para o dia 25 de janeiro de 2019, está em desenvolvimento para PC, PS4 e Xbox One e contará com suporte a legendas em português do Brasil.(veja o vídeo aqui)

O vídeo, que tem a campanha de Claire Redfield como foco, apresenta o intenso combate contra o misterioso mutante G e o encontro com Sherry Birkin, uma garotinha abandonada que terá de ficar sob os cuidados da heroína durante a jornada,em Resident Evil 2, os jogadores poderão revisitar os eventos caóticos de Raccoon City com um visual reconstruído do zero com base no RE Engine — motor gráfico utilizado em Resident Evil 7 e no vindouro Devil May Cry 5.

Os controles também foram modernizados e haverá um cuidado maior quanto à narrativa, tornando-a mais densa e dinâmica sob a perspectiva de tiro em terceira pessoa introduzida pelo clássico Resident Evil 4,Leon S. Kennedy também será jogável com uma campanha dedicada. Combinadas, as campanhas independentes de Leon e Claire montam um quebra-cabeças que desvenda as razões por trás da epidemia zumbi de Raccoon City e as verdadeiras intenções da corporação Umbrella segundo destaca a Capcom Brasil em notas à imprensa.

Fontes:Tech Tudo

Postar um comentário