domingo, 28 de outubro de 2018

Manuela vota e diz a jornalistas aproveitarem a liberdade de imprensa

Manuela viaja a São Paulo para acompanhar a apuração ao lado de Fernando Haddad (PT)
A candidata a vice-presidente Manuela D'Ávila (PC do B) votou por volta das 8h50 deste domingo em um colégio de Porto Alegre,ela fez um rápido pronunciamento ainda ao lado da urna eletrônica e, ao ver a grande movimentação de jornalistas, disse a eles para "aproveitar a liberdade de imprensa".Também falou que haverá uma virada histórica do petista Fernando Haddad e mencionou a reportagem da Folha de S.Paulo que mostrava que empresários impulsionaram disparos por WhatsApp contra o PT como um momento-chave do segundo turno.

"O que a gente nota depois da identificação desse esquema de caixa dois digital do nosso adversário? O nosso adversário começa a cair nas pesquisas porque é um homem covarde, se ausentou dos debates, que não valorizou os pactos do nosso país. O debate é um espaço importante. Um homem que não consegue conviver com as críticas, com o pensamento diferente."

Manuela foi recebida por apoiadores aos gritos de "Manu no Jaburu", em referência ao palácio da capital federal. Estava acompanhada de petistas e aliados, como o ex-governador gaúcho Olívio Dutra e o candidato derrotado ao governo do estado Miguel Rossetto,ela vai agora a São Paulo, onde acompanhará o resultado da eleição com Haddad. 

Fontes:Folhapress

Postar um comentário