terça-feira, 30 de outubro de 2018

Incêndio de grande proporção atinge bar no Jardim Tropical, em Aparecida de Goiânia

As causas do incêndio ainda são desconhecidas. O fogo se espalhou rapidamente e atingiu as pistas de boliche, mesas e cadeiras do local
Um incêndio de grande proporção atingiu um bar e boliche na noite desta segunda-feira (29), na Avenida Lago das Garças, Jardim Tropical, em Aparecida de Goiânia. De acordo com a corporação, o fogo atingiu as oito pistas de boliche, cadeiras e mesas, além de outros móveis,a corporação foi acionada para atender a ocorrência às 23h30 e foi finalizada às 5h . Ao todo, quatro viaturas da Corpo de Bombeiros foram deslocadas para trabalhar no combate às chamas.(veja o vídeo aqui)

Ao chegar no estabelecimento, os militares tiveram que usar a força para abrir as portas do bar que estavam fechadas,os combatentes se concentraram para evitar que o fogo se propagasse para os imóveis vizinhos, já que as  chamas estavam altas, e o local tem várias residências ao redor, inclusive um depósito de combustíveis.

Foram gastos no combate cerca de 2 mil litros de água na operação e o equipamento Alto Escada, utilizado para jogar água de cima,segundo a corporação, não houve feridos. As causas do incêndio ainda são desconhecidas, mas o proprietário do imóvel relatou aos bombeiros que tem seguro e que vai acionar a perícia para apontar o motivo do incidente. Em entrevista a TV Anhanguera, ele mencionou que o prejuízo é calculado em cerca de R$1,5 milhão.

Fontes:G1


Nenhum comentário: