sexta-feira, 26 de outubro de 2018

Governador José Eliton declara voto em Fernando Haddad

Afirmando “ver riscos a valores importantes” no discurso de Bolsonaro, tucano admite preferência por petista
O governador de Goiás, José Eliton (PSDB), declarou que votará em Fernando Haddad (PT), no próximo domingo (28).Na entrevista, o tucano demonstrou preocupação com as declarações de Jair Bolsonaro (PSL). “Você tem que ter posição. Vou votar no Haddad. Não porque acredito que ele é o melhor pro Brasil, tanto é que votei no Geraldo Alckmin no primeiro turno, mas porque eu acho que ele defende algumas questões que são mais importantes:

As questões relacionadas à democracia,a valores, a respeitar a opinião de todos e as instituições,com todos os defeitos que nós temos enquanto nação, avançamos muito. Então, vejo isso como, às vezes, um sentimento de que o discurso fácil está muito aflorado”, afirmou José Eliton também ressaltou que o candidato do PSL representa um “risco para alguns valores importantes”, e citou a democracia.

“Quando você vê um filho dele, ainda que ‘de brincadeira’, falar que um guarda e um cabo fecham o Supremo, o candidato a vice propor uma constituinte feita por ‘notáveis’ para substituir uma Assembleia Constituinte, quer dizer que, se eu ficar com raiva de uma decisão judicial, eu vou fechar o Judiciário? Se eu ficar com raiva de uma lei que foi aprovada pelo Parlamento, eu vou lá fechar o Parlamento? São sinais delicados”, questionou.

Fontes:O Popular

Postar um comentário