sexta-feira, 5 de outubro de 2018

Em ensaio de lingerie, Juliana Paes mostra curvas: “O corpo que quero”

Atriz lançou linha própria de moda íntima. Em entrevista à Quem, ela falou sobre como lida com o envelhecimento
Juliana Paes exibiu suas curvas em um ensaio de lingerie que ela fez para lançar sua linha em uma grife de moda íntima. A atriz, de 39 anos, que é casada com Carlos Eduardo Baptista e mãe de dois meninos, Pedro e Antônio, contou para QUEM sua relação com o corpo.“O tempo vai passando, as rugas chegam, a pele já não tem o mesmo tônus. Depois de engravidar duas vezes é complicado.

Mas amadurece também o seu olhar para você mesma, que fica mais generosa e se perdoa mais”.“Estou com o corpo que quero. Sempre tive uma genética muito favorável. Mas nunca tinha sido tão disciplinada com exercícios. Faço de tudo um pouco: muay thai, exercícios funcionais, peso, TRX”, disse ela.

A atriz recentemente pediu para ser afastada de seus projetos na TV para cuidar de um problema nas cordas vocais. Apesar disso, a musa contou à QUEM que o tratamento da doença não afeta seu físico, precisando apenas de repouso vocal,em conversa com QUEM, a atriz, que garantiu estar pronta para o Carnaval em 2019, contou como tem sido o período de repouso durante o seu afastamento do trabalho.

Fontes:Primeira Hora

Postar um comentário