quarta-feira, 12 de setembro de 2018

Rotam desarticula quadrilha especializada em roubo de veículos, em Senador Canedo

Dois homens foram presos e dois menores apreendidos. Com eles os policiais encontraram drogas e objetos utilizados para explosão de caixa eletrônicos
Dois homens foram presos e dois menores apreendidos, na tarde desta terça-feira (11), suspeitos de integrarem uma associação criminosa especializada em roubo e receptação de veículos. Os grupo foi localizado em uma casa no Residencial Valéria Perillo, em Senador Canedo. No local, o quarteto fazia uso de drogas e ainda efetuaram disparos de armas de fogo,os policiais da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) foram acionados após receberem denúncias de vizinhos que perceberam a atitude suspeita dos envolvidos.

Os militares foram até o endereço informado onde abordaram Joabe Cavalcante da Silva, Fábio Medina Cândido e outros dois menores,durante as buscas no interior do imóvel, as equipes localizaram um veículo Ford KA com placas clonadas, que havia sido roubado em Porto Nacional, no Tocantins, e uma Fiat Strada que estava com sinais identificadores adulterados.

Além dos carros, os policiais apreenderam uma arma longa calibre ponto 20, munições, maconha acondicionada para o tráfico, cerca de 200 comprimidos de ecstasy, duas balanças de precisão, além de dois coletes balísticos da Polícia Militar do Estado de Goiás, duas granadas e cilindro, utilizado para corte de caixas eletrônicos.

Segundo a corporação, os autores possuem diversos antecedentes criminais, sendo que Joabe é autor de vários homicídios na região metropolitana de Goiânia, além de responder pela mesma modalidade criminosa em Tocantins,todos os objetos apreendidos e os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Senador Canedo. Os homens foram transferidos para o presídio e os menores foram ouvidos e liberados em seguida.

Fontes:Mais Goiás


Postar um comentário