quarta-feira, 12 de setembro de 2018

Dayse Brucieri revela que teve relacionamentos com homens gays que não se assumiam

A musa fitness diz que é simpatizante das causas LGBTs, mas que não admite ser enganada por quem quer esconder sua sexualidade
Anos atrás se assumir homossexual era uma tarefa muito difícil. Apesar de vivermos novos tempos, com empoderamento das minorias e uma aceitação crescente, algumas pessoas continuam optando por esconder sua sexualidade. A musa fitness Dayse Brucieri diz que já foi enganada duas vezes.“Já namorei dois caras que nunca saíram do armário.E acabei sendo traída. 

Não é justo usar outras pessoas para esconder a sexualidade ou achar que vai namorar uma mulher e será ‘curado’. Nunca”.“A pessoa já nasce assim. Nenhuma mulher tem o poder de fazer um gay deixar de desejar homens”, afirma a beldade.

Dayse diz que é simpatizante das causas LGBTs e acredita que se os gays que escondem sua orientação sexual a tornassem pública o movimento ia ganhar ainda mais relevância.“O número de gays é muito maior do que muitos acreditam.  A questão é que muitos levam uma vida dupla e acabam não “existindo. Também não teria problema de namorar um homem bissexual. Só não gosto de ser enganada”, ponderou a loira.

Fontes:Primeira Hora

Postar um comentário