quarta-feira, 12 de setembro de 2018

CMT Santana e Dona Rejane do projeto Mamas da Solidariedade ajuda e ainda salva uma criança de dois anos engasgada com caroço da fruta do tamarino

Se você quer ser doador,entre em contato conosco que buscaremos as suas doações,que tiraram fome e devolverá a devolverá a dignidade á essas famílias abandonadas.
Recebemos um contato informando que Duas Famílias, estavam passando por dificuldades, moradoras do Residencial Santa Fé em Goiânia. Relatado que as famílias necessitavam de alimentos, roupas e material escolar para as crianças,de posse das informações necessárias, fomos em busca das doações para essas duas famílias, vítimas do desemprego decorrente da políticas de governo, e abandono total. 

Arrecadamos alimentos, material de limpeza, roupas entre outros itens,e no dia 12 de Setembro o Comandante Santana, deslocou-se até Residencial Santa Fé em Goiânia, levam a primeira família com Mãe e 3 filhos, em seguida atendendo uma outra mãe que cuida de 4 filhos, pudemos levar as doações, e um pouco da carinho e afeto aqueles que foram esquecidos pelo poder político e por boa parte da população que muitas vezes só critica aqueles que foram desfavorecidos.
Na ocasião o Comandante Santana se deparou com uma das crianças de dois anos engasgada onde de imediato foi tomada todas as providências para salva a vida desta criança que graças a Deus conseguimos GCM Santana prontificou-se a ajudar uma das mães para voltar ao mercado de trabalho e poder prover o sustendo necessário à sua família.

Mamas da Solidariedade ajude nos ajudar !
Whatsapp: (62) 98569-4475

Fontes:GCM Santana

Postar um comentário